Aconteceu na última segunda-feira (25/05) a entrega do Prêmio Muito a Fazer. A premiação contemplou a melhor fotografia e frase sobre os direitos humanos, reuniu estudantes da UCB e convidados e realizou a entrega dos certificados de participação e, exclusivamente para o vencedor, um Notebook.

Proposta. O prêmio proposto pela organização do IV Simpósio “Direitos Humanos e seus reflexos na sociedade – 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos” optou por um concurso de fotografia acompanhada de uma frase, com o intuito de valorizar a arte e buscar a reflexão sobre o assunto do simpósio. No total, 24 alunos se inscreveram. Os critérios usados para avaliação foram: pertinência ao tema, originalidade, criatividade e estética.

Prêmio será tradição. Helen Geraldes, diretora do curso de
Comunicação Social e presidente da Comissão Julgadora, finalizou a noite da entrega dizendo que daqui a algum tempo, quando o concurso for tradição e tiver nível nacional, todos que concorreram poderão dizer que participaram do 1° Prêmio Muito a Fazer.

Foto 1: Vestidos de preto o ganhador Denílson e sua mãe aguardam a premiação.
Foto 2: Participantes e convidados aguardam a entrega do prêmio.
Foto 3: Jorge Hamilton, presidente do IV Simpósio, Helen Geraldes, presidente da Comissão Julgadora e Denílson Rocha, ganhador do prêmio.
Texto e fotos: Ane Gottlieb
Edição: DICOM
Produzido para a Assessoria de Imprensa da Pró-Extensão, disponível no site da Universidade Católica de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário